Cinco anos desde a ultima vez que escrevi algo aqui, cinco anos e enumeras historias de amores e desamores. Não dá pra resumir tudo, então vamos torcer para que nas próximas linhas algo remeta ao passado e eu tenha a oportunidade de contar algo o que ficou para trás.
O fato é, que não sou mais a mesma ou sou... não sou a mesma pelo fato de agora ter uma formação, de ter realizado sonhos e de viver com um pouco mais de pé no chão. Sou a mesma porque continuo em busca de coisas que nem eu sei, continuo a mesma porque a minha essência sonhadora e intensa seguem firmes dentro de mim. Talvez por esse motivo, eu tenha voltado aqui: sentimentos desconexos! É, talvez seja isso... continuo com aquela bagunça interna que ninguém é capaz de entender e que mesmo que alguém consiga me ler, me interpretar eu prefiro manter toda essa loucura só pra mim, afinal se tem uma coisa que eu aprendi é que ninguém precisa me conhecer por inteiro!
07 de setembro de 2018, Maranguape - Ce |
Essa da foto, sou eu agora... eu com 28 anos de idade, com uma filha de oito anos e ainda morando com meus pais. Essa sou eu, essa mulher com cara de menina... essa é a garota que eu havia colocado para dormir! Muita coisa aconteceu nesses últimos anos, mas de todas as mudanças a melhor foi ter entrado no Shalom, conhecido mais meus limites, viver mais minha historia, me perdoar mais e amar mais a Deus. Porém, eu havia escondido o meu eu., pelo simple fato de que nem eu sei as vezes me controlar diante das minhas vontades. Passei um bom tempo sem querer conhecer ninguém do sexo oposto, depois de tantas magoas eu achava que isso era o certo a fazer, mas obviamente não era. Até me apaixonar por um cara que nem de longe eu imaginaria amar. O melhor partido da cidade, o cara solteiro e bem seletivo, um cara lindo, gente boa, um paizão, bom isso é o que eu imaginava, afinal nós sempre fantasiamos, sempre imaginamos o que queremos. Ele pode até ter tudo isso aí, mas a medida que eu o conhecia, menos interessante ele ficava, no fundo eu queria que ele fizesse esse tipo, mas ninguém é perfeito e com ele não seria diferente. Ele se encaixaria bem no que eu queria viver, a garota certinha e o perfeitinho, seria um belo casal, mas seriamos só mais um casal no meio de tantos que vivem uma relação fantasiosa. Nesse momento, algo acontecia na minha vida, eu tava cansada de dizer pra mim mesmo que tudo estava bem, tava cansada de achar que minha vida era perfeita, que meu trabalho era perfeito e que meu crush era perfeito. Não tinha nada de perfeito em tudo que eu estava vivendo, eu não estava feliz no trabalho, eu não estava feliz vivendo na minha casa, eu não estava bem, sei lá, era como se eu estivesse nadando contra a maré, eu não estava saindo do lugar e quando isso acontece, quando você percebe que é hora de mudar, que do jeito que você estar não dá pra ficar, é aí que a magica acontece. E é por isso que resolvi reativar o blog, é por isso que resolvi escrever novamente, pra falar de como está sendo esses meses de mudanças e de como meu mundo deu um mega giro de 360º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário