A viagem foi um divisor de águas, foi como o mar vermelho se abrindo, uma fuga para viver novos horizontes. É, foi isso... eu fugindo da minha vida sem imaginar que viveria momentos indescritíveis. O ponto alto da viagem foi o meu olhar sobre mim, sobre o que eu refletia no espelho, eu aprendi a me admirar novamente, eu me vi mas bonita, mas interessante não só o físico mas o pacote completo. Eu voltei a me amar mais, eu não preciso passar nos lugares e ser notada, mas eu simplesmente não posso entrar e sair como se eu fosse invisível. Eu mudei tanto durante a viagem, mas tanto que arrisquei vários visuais, coloquei looks que não imaginava que iria ficar legal e super ficou! Ou melhor, eu não estava mais preocupada se alguém iria me notar, me achar bonita ou me achar feia, eu estava e estou bem comigo mesma, estou bem com as curvas, com as gordurinhas, com meu jeito de ser. Nessa viagem percebi que estar bem consigo, lhe torna mais interessante.
Ultimo dia de ExpoCrato 2018 |
O outro ponto importante é o meu trabalho, conseguir rapidamente ser notada no mundo da nutrição foi por algo chamado MKT, é isso mesmo! Eu sou boa no que faço mas antes que alguém saiba disso eu precisava vender da forma correta o meu peixe, no fundo sempre fui uma boa marqueteira e por isso em um ano de formada consegui atingir um bom patamar na nutrição. Mas, a nutrição clinica está saturada e logo me cansou. É difícil fazer o que não gosta por muito tempo, eu amo a nutrição mas a área clinica tá insuportável e não iria suprir logo o que eu precisava. Eu já moro com meus pais a muito tempo, minha filha tá crescendo e preciso do meu cantinho. E esses dias fora, trabalhando novamente em Live MKT me permitiram notar que havia ali uma brecha, uma oportunidade de conseguir algo que quero, nem que para isso eu tivesse que dá um pausar na nutrição e mudar de cidade. Sim, eu faria isso! Com certeza muitos não vão me entender, vamos me chamar de louca e dizer que não posso fazer isso, trocar minha profissão por algo incerto. Porém, eu não posso deixar uma oportunidade de viver um sonho passar, se para isso eu tiver que fazer sacrifícios, eu farei! A viagem de tirou de mim o medo de arriscar...
![]() |
O dia em que eu o conheci... |
E a terceira coisa e não menos importante, é que durante essa viagem eu desfrutei da arte de ser conquistada. Eu nem me lembrava mais o que era tem alguém ali pra falar besteiras, eu tinha esquecido de como era se relacionar fisicamente com alguém. Eu tinha esquecido de como era ser admirada por alguém, tinha esquecido a sensação de ter um par de olhos em sua direção, observando atentamente seu sorriso, seus trejeitos, tinha esquecido de como era sentir o toque de alguém em meu cabelo, eu tinha esquecido de como era receber áudios engraçados, eu tinha esquecido de como era ser bajulada com mimos. Eu construí um muro quase impenetrável, eu só não lembrava de que quando alguém quer muito uma coisa, essa pessoa vai fazer de tudo para quebrar qualquer barreira. Eu havia esquecido de que quando um homem quer muito, ele faz de tudo para conseguir e ele conseguiu. Essa viagem me mostrou que eu ainda posso ser amada, eu só preciso me permitir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário