
Há algum tempo atrás um velho amigo me disse essa palavras : " A verdade é o que mais importa nesse mundo,por mais que doa,mas ela sempre será bem-vinda. " E eu acho que havia esquecido um pouco da minha essência,nada verdade acho que há algum tempo parei de viver minha vida,acredito que tenha esquecido um pouco de mim e esquecido das coisas pelo qual eu lutava.Sempre falei tudo que me vinha a mente,nunca fui uma pessoa omissa em minhas palavras isso, literalmente não faz parte dos meus adjetivos.Sempre lutei pela justiça e pela verdade,sempre acreditei naquele velho ditado que minha mãe sempre falava:" nunca faça para os outros o que você,não quer pra você." E eu sempre fui assim,mas de um tempo pra cá parece que eu simplesmente tinha deletado isso da minha memória e a ausência desse modo de pensar me fez ficar invisível.E deixei de acreditar em mim,deixe de viver minha vida para viver a vida dos outros achando que isso seria melhor logo eu que nunca imaginei alguem querendo viver minha vida mandando em mim,dizendo o que devo ou não fazer.Mas agora é tarde,alias agora é que é tempo de ver no espelho que eu realmente sou.E foram essa palavras que me fizeram para e pensar, palavras de um amigo que sempre soube exatamente quem e como sou.
Toda vez que estiver triste, olhe para o céu e lembre-se que existe um além, que existe uma força muito maior que tudo e que todos, que existe um sentimento especial e que, esse sentimento, lhe guardará de todo o mal. Tenha uma segurança de barão e acredite que você tudo pode. ( wagner mendes )
Foi olhando para o céu que eu vi quem eu acabei me tornando, e o clic foi imediato,a pergunta que não quer calar veio como um cometa: Quem é essa nova Adélia,essa moça que preferiu ficar omissa e invisível por muito tempo e se é realmente assim que ela quer seguir a vida.? E a resposta, é que não, eu nunca fui invisível sempre tive personalidade forte e não vou me apagar e viver a vida de alguem,de um simples e mero alguem ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário