
Era um sábado normal e eu havia descoberto a minha gravidez a pouco tempo e o sentimento apreensivo de ser mãe ainda era o sentimento que mais me dominava , até que fui tomar banho como de costume, entrei no banheiro,tirei minha roupa e logo percebi algo de errado minha calcinha tava suja com um borra de sangue.Logo me desesperei entrei em pânico e o medo de estar grávida se transformou em um outro medo, o medo de perde o meu pequeno rebento.Saí do banheiro e comecei a chamar pela minha mãe e quando olhei pra ela e me imaginei sendo mãe,uma mãe tão boa e amável quanto ela, as lagrimas começaram a rola pelo meu rosto e logo ela percebeu que havia algo de errado, as palavras nem sequer saíram da minha boca , nessa hora mostrei apenas a calcinha suja de sangue.Ela não pensou duas vez mandou logo eu me vestir , pediu para meu cunhado me levar para o hospital,no caminho eu só lembrava de pedir a deus de que nada estivesse acontecendo com aquele serzinho que estava sendo gerado dentro de mim.O medo de perder a minha filha era maior do que qualquer outro medo e a minha aflição só seria aliviada quando eu escutasse o coração dela batendo...quando fui consultada imediatamente a Dra mandou eu fazer uma ultravaginal e assim eu fui com o coração na mão.Logo quando o exame começou eu pedi logo pra escutar o coraçãozinho dela e assim a moça fez,botou logo aquele som que ate hoje me deixa feliz,mas naquele dia aquelas batidinhas havia sido escuta de um forma diferente...o meu coração parecia bater mais forte que o dela,meus olhos se encheram de lagrimas , mas dessa vez lagrimas de felicidade e a parti daquele dia eu entedi o que era ser mãe, a parti daquele dia eu tive noção da imensidão do amor que uma mãe sente pelo seu filho.
E hoje estamos aqui,a minha princesa ainda está em seu castelo e eu continuo fazendo de tudo para proteger e manter essa moça saudável.Ah e hoje a o sentimento que mais predomina em meu peito e o de satisfação,realização e acima de tudo entusiasmada com a idéia de que em alguns dias eu estarei com a minha princesa em meus braço.!
"...Nem mesmo o céu, nem as estrelas,nem mesmo o mar e o infinito,não é maior que o meu amor, nem mais bonito.Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar,como é grande o meu amor por você..."
P.S : ontem eu estava vendo o atraves da internet o trabalho de um doula e me emocionei quando eu imaginei a hora em que eu finalmente terei a Isadora em meus braços *---*
Agora ela já pode nascer, não vai ser prematura mais!!! Que maravilha... são tantos os sentimentos,né? Amanhã completamos 36 semanas...ainda doi lembrar do bebê que eu perdi ano passado,mas quando penso que o João já está com 36 semanas na minha barriga... nossa, é a alegria mais intensa que eu sinto! Ainda peço muito pra ele ficar calmo e esperar o tempo certo... acho que semana que vem já fico mais tranquila. O tempo está passando muito rápido!! Hoje arrumei as malas do João, semana que vem arrumo minhas coisas ;o)
ResponderExcluirbjos