quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- Algo que se espera.! FUTURO



- FUTURO : O tempo que está por vir , a existência que se há de seguir à atual.Algo que muitos esperam,algo que ninguém ao certo sabe como vai ser. Melhor palavra para descrever seria Destino.
Muitas são as pessoas que clamam para ter um futuro maravilhoso,mas nada fazem para obter um.Muito são os que desistem do futuro e insistem em viver o presente , até que um dia elas percebe que o presente virou passado e de que futuro nada mais é do que uma vida monótona,ou uma vida sem realizações.

Ter medo do futuro, é o mesmo que perguntar à alguem se ele tem medo de que seu sonhos não se torne realidade.Mas as realizações são os frutos do que você faz,no presente com a intenção de colher no FUTURO.
Como por exemplo: há muitos que sonham sem ser um grande cantor,mas não cantam absolutamente nada,há muitos que sabem do dom quem possui,mas tem medo de que no futuro seu dom não venha ser reconhecido pelos outros,mas eu digo uma coisa, insano seria aquele que não soubesse ver e contemplar essas pessoas que possuem um virtude tão linda.Não é necessario esperar o futuro para saber de que certas qualidade serão exaltadas.Porque mesmo que ninguem perceba o que você é ?Quem você é ? Eu e o seu futuro estaremos aqui aplaudindo e reconhecendo você !
Eu sei que você clama para que esse futuro venha logo,mas tenha calma.Sei também, que não sou nenhum profeta,mas não seria necessário ser , tal coisa para dizer que você tem um dom e de que esse dom será reconhecido por todos brevemente.

'Não espere o futuro dizer quem você é ?
Faça - o acontecer,plante agora,pois os fruto estão por vir.

Wagner Mendes,para muitos hoje ele é mais um blogueiro, para mim ele é nada mais,nem a menos do que o melhor escritor,o melhor redator e o melhor amigo que alguem pode ter.
EU CONFIO EM VOCÊ, sei da sua capacidade e assim como eu o futuro saberá lhe recompensar.









Um comentário:

  1. O futuro está dentro do nós. O futuro quem decide somos nós e isso acontece porque o futuro não existe, ele é o presente que transformamos.

    ResponderExcluir